sábado, 22 de setembro de 2012

Kit chá de bebê

 
Bom dia!
Adoooro encomendas fofas... rsrs e quem não gosta né?! Acho tudo de bom quando tenho a oportunidade de escolher, e depois de tudo pronto ver a carinha de feliz da cliente! E foi assim com esse painel, simples, mais muito fofo! Esse foi encomendado pela minha amiga Geni para o chá da Anna Jullya, sua sobrinha que ta quase chegando.
Então, felicidades pra Ju...
e te mais pra voces.
Bjo
 
 
 
                           
 
  
 
Se voce gostou e tambem quer adquirir, entre em contato conosco, personalizamos de acordo com sua vontade!
 
 

Um comentário:

ARTES EM CORES disse...

Olá,amiga!
Passando para te visitar e avisar que indiquei seu blog ao Prêmio Dardos, me faça uma visita e pegue no meu blog. Espero que goste.
Beijinhos!!!

http://sandracores.blogspot.com.br/2012/10/premio-dardos.html

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentario!
Obrigado!